top of page
Jornal transparência crista

Prisão por ameaça deve ser para todos, né Boulos


Sempre agressivo, como fazia nas invasões, tomando propriedade do povo,o deputado eleito Guilherme Boulos (Psol) fez ameaças ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, durante ato da esquerda na Avenida Paulista, na segunda-feira 9. Ele prometeu “sair no braço” com manifestantes se a capital paulista for palco de ações como as registradas em Brasília — que degeneraram em vandalismo e acarretaram prisões.


“Quero mandar um recado para um cidadão chamado Tarcísio de Freitas”, proclamou Boulos para a multidão. “Tarcísio, que nem passe pela sua cabeça imitar o Ibaneis Rocha [governador afastado do Distrito Federal]. Aqui em São Paulo, não vamos deixar. Se algum golpista ou canalha invadir a Assembleia Legislativa de SP, e a polícia fizer corpo mole, nós vamos tirar no braço.”


Em seguida, o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto — conhecido por invadir propriedades privadas —, exaltou a “luta democrática”, e disse que todas as pessoas presas pela Polícia Federal no domingo não devem ter “anistia”.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page